Submissão de trabalhos

Período de submissão: 14/05/2018 a 08/06/2018


*ATENÇÃO: PRORROGADA A SUBMISSÃO DE TRABALHOS ATÉ DIA 08/06/2018 

Instruções
  1. Os trabalhos submetidos ao evento deverão obedecer as normas previstas no modelo de resumo simples disponível no site do evento;
  2. A submissão de trabalhos deverá ser realizada via e-mail: pesquisa.itumbiara@ueg.br até as 23h 59min do dia 08/06/2018;
  3. É obrigatória a apresentação de trabalhos aos alunos de iniciação científica da Universidade Estadual de Goiás- Câmpus Itumbiara com mais de seis (6) meses vinculado ao projeto;
  4. Para todos os trabalhos submetidos ao evento é obrigatório a participação de pelo menos um professor como co-autor;
  5. Serão aceitos para apresentação no evento apenas trabalhos que possuam resultados parciais e/ou finais;
  6. Todos os trabalhos aceitos deverão ser apresentados no evento por meio de pôsteres;
  7. O autor que apresentará o trabalho deverá estar marcado em asterisco e poderá apresentar apenas um trabalho no evento. Isso não exclui sua participação em outros trabalhos apresentados durante o evento;
  8. Para submissão do trabalho o autor deve preencher os dados referentes ao assunto na ficha de inscrição e enviar o resumo em versão WORD e PDF para o e-mail pesquisa.itumbiara@ueg.br;
  9. O autor receberá e-mail da aceitação de seu trabalho. Deverá acompanhar por sua caixa pessoal a qualquer momento o status do trabalho. Atente se seu provedor não tem restrições a spam. Ele poderá "entender" que o remetente está nesta categoria. 
  10. A aprovação dos resumos e apresentação de pôsteres estará vinculada ao pagamento da inscrição (R$ 35,00). Caso não tenha efetuado o pagamento, o resumo será recusado e portanto não poderá ser apresentado e não haverá emissão de certificado. 
Normas para apresentação de trabalhos

  • Os tipos de trabalhos permitidos para submissão ao evento são:

  1. Trabalho desenvolvido no âmbito das bolsas de iniciação científica e trabalho de conclusão de curso;
  2. Estudo de caso;
  3. Experiências e/ou práticas de ensino-aprendizagem;
  4. Pesquisa cientifica, submetidas por estudantes, professores ou pesquisadores de quaisquer níveis.
  • Os trabalhos devem ser enviados seguindo as orientações que se seguem:
  1. O resumo deve ter rigorosa revisão gramatical, ortográfica, de digitação, de conteúdo e dados da pesquisa, incluindo nomes dos autores e título;
  2. O resumo sem cuidados em sua preparação ou com deficiência na pesquisa; com informações desorganizadas e/ou procedimentos/descrições inadequadas ou equivocadas, em quaisquer dos itens do resumo (Título, introdução, material e métodos, resultados e discussão e conclusões) será recusado;
  3. Seguir as normas do modelo disponível.
Segue abaixo o modelo de resumo 

Fiquem atentos aos prazos !! 

Novas informações sobre o evento serão sempre postadas nas notícias na página inicial do site.




Link abaixo do modelo de resumo

Passos para realizar o download do arquivo: 

  • Abra o link;
  • Clique na Guia "Arquivo" 
  • Clique em "Fazer download como" 
  • Clique em " Microsof Word (.docx)."


https://docs.google.com/document/d/1WIpKtnHePBbZDmXnXBjYShVwkzHZ4QSCfGKgjJLFMWo/edit?usp=sharing

Comentários

  1. Existe um modelo especifico de banner do evento que o aluno deva seguir, ou fica a criterio do mesmo fazer o banner de acordo com sua escolha?

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