Submissão de trabalhos
Período de submissão: 14/05/2018 a 08/06/2018
Instruções
- Os trabalhos submetidos ao evento deverão obedecer as normas previstas no modelo de resumo simples disponível no site do evento;
- A submissão de trabalhos deverá ser realizada via e-mail: pesquisa.itumbiara@ueg.br até as 23h 59min do dia 08/06/2018;
- É obrigatória a apresentação de trabalhos aos alunos de iniciação científica da Universidade Estadual de Goiás- Câmpus Itumbiara com mais de seis (6) meses vinculado ao projeto;
- Para todos os trabalhos submetidos ao evento é obrigatório a participação de pelo menos um professor como co-autor;
- Serão aceitos para apresentação no evento apenas trabalhos que possuam resultados parciais e/ou finais;
- Todos os trabalhos aceitos deverão ser apresentados no evento por meio de pôsteres;
- O autor que apresentará o trabalho deverá estar marcado em asterisco e poderá apresentar apenas um trabalho no evento. Isso não exclui sua participação em outros trabalhos apresentados durante o evento;
- Para submissão do trabalho o autor deve preencher os dados referentes ao assunto na ficha de inscrição e enviar o resumo em versão WORD e PDF para o e-mail pesquisa.itumbiara@ueg.br;
- O autor receberá e-mail da aceitação de seu trabalho. Deverá acompanhar por sua caixa pessoal a qualquer momento o status do trabalho. Atente se seu provedor não tem restrições a spam. Ele poderá "entender" que o remetente está nesta categoria.
- A aprovação dos resumos e apresentação de pôsteres estará vinculada ao pagamento da inscrição (R$ 35,00). Caso não tenha efetuado o pagamento, o resumo será recusado e portanto não poderá ser apresentado e não haverá emissão de certificado.
Normas para apresentação de trabalhos
- Os tipos de trabalhos permitidos para submissão ao evento são:
- Trabalho desenvolvido no âmbito das bolsas de iniciação científica e trabalho de conclusão de curso;
- Estudo de caso;
- Experiências e/ou práticas de ensino-aprendizagem;
- Pesquisa cientifica, submetidas por estudantes, professores ou pesquisadores de quaisquer níveis.
- Os trabalhos devem ser enviados seguindo as orientações que se seguem:
- O resumo deve ter rigorosa revisão gramatical, ortográfica, de digitação, de conteúdo e dados da pesquisa, incluindo nomes dos autores e título;
- O resumo sem cuidados em sua preparação ou com deficiência na pesquisa; com informações desorganizadas e/ou procedimentos/descrições inadequadas ou equivocadas, em quaisquer dos itens do resumo (Título, introdução, material e métodos, resultados e discussão e conclusões) será recusado;
- Seguir as normas do modelo disponível.
Segue abaixo o modelo de resumo
Fiquem atentos aos prazos !!
Novas informações sobre o evento serão sempre postadas nas notícias na página inicial do site.
Link abaixo do modelo de resumo
Passos para realizar o download do arquivo:
https://docs.google.com/document/d/1WIpKtnHePBbZDmXnXBjYShVwkzHZ4QSCfGKgjJLFMWo/edit?usp=sharing
Passos para realizar o download do arquivo:
- Abra o link;
- Clique na Guia "Arquivo"
- Clique em "Fazer download como"
- Clique em " Microsof Word (.docx)."
https://docs.google.com/document/d/1WIpKtnHePBbZDmXnXBjYShVwkzHZ4QSCfGKgjJLFMWo/edit?usp=sharing
Existe um modelo especifico de banner do evento que o aluno deva seguir, ou fica a criterio do mesmo fazer o banner de acordo com sua escolha?
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